“Muito lisonjeado”, festeja Tito, a boa fase na temporada com o Confiança

Foto: Reprodução/TV Sergipe

A delegação do Confiança desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, com mais três pontos na bagagem. O time venceu o Cuiabá por 2 a 1 em Mato Grosso e continua na vice-liderança com seis pontos, os mesmos do CSA, mas o time alagoano tem melhor saldo de gols.

Um dos que lideram a boa fase do time sergipano no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C é o atacante Tito, que jogou em sua cidade natal e marcou contra sua ex-equipe o seu terceiro gol no torneio, se tornando um dos artilheiros no futebol brasileiro com 17 gols.

– Estou muito lisonjeado com números parecidos com atletas da série A. Mas não procuro pensar em estatísticas. Quero viver meu dia a dia aqui no Confiança, fazer os gols e ajudar a minha equipe a vencer dentro de campo – afirmou Tito.

A partida contra o Cuiabá foi especial para o atacante, que voltou para sua cidade natal e enfrentou o clube que o revelou, mesmo a recepção não sendo tão amigável. Em campo, Tito devolveu com a mesma moeda.

– Foi sim um jogo especial, não só pelo gol, como pelo momento que estou vivendo em minha carreira, mas o importante é a vitória que conseguimos fora de casa pois foi um jogo muito difícil – disse.

O Confiança volta aos treinos nesta terça-feira e no próximo sábado faz outra viajem pela Série C. O Dragão vista o Moto Club, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. O jogo é válido pela terceira rodada do grupo A.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com