Na despedida da Copa NE, Confiança quer vitória contra Juazeirense

Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com

O Confiança é o lanterna do Grupo C da Copa do Nordeste com apenas um ponto marcado e não tem chance de classificação. Mas o time azulino pode se despedir do torneio regional com uma vitória. Na noite desta quarta-feira, o time azulino recebe o Juazeirense na Arena Batistão pela última rodada da fase classificatória do torneio.

Por causa das três competições em disputa, o técnico Betinho vai mandar a campo uma equipe alternativa, mas o foco é a vitória para não terminar o torneio na lanterna do grupo.

– É a importância de terminar com dignidade a competição. Uma vitória pra nós é muito importante. Porque fizemos jogos contra Bahia e Santa Cruz onde tivemos bons momentos e falhamos em outros e pagamos um preço caro. Tenho certeza que poderíamos ter feito uma melhor campanha. Vamos entrar nesse jogo para pelo menos sair com uma vitória na competição – afirmou o treinador.

O provável time do Dragão para o jogo é: Henrique no gol, Caíque e Laércio nas laterais, Carlinhos e Lucas Rocha na zaga, Wallace Sergipano, Hamilton, Kariri e André (Júnior Paraíba) no meio, Bibi e Warley no ataque.

– Vamos descansar os jogadores da sequência de jogos e dar ritmo aos jogadores que aturam pouco, até pra dar uma boa olhada neles porque estamos em um momento importante no estadual – destacou Betinho.

Confiança e Juazeirense se enfrentam nesta quarta às 19h15 na Arena Batistão. O time baiano está na terceira colocação do grupo com 2 pontos.

Fonte: Globoesporte.com