Na semana de aniversário, Jerfesson comemora titularidade no Confiança

JerfessonGoleiroConfiancaO ano de 2013 começou normal para o goleiro Jerfesson. Vindo da base do Confiança, o sergipano de 20 anos ocupava o posto de terceiro goleiro do time proletário. Porém nos últimos dias sua vida profissional deu um grande salto. De terceiro passou para segundo e no último domingo ele estreou como titular na defesa do Dragão.

Nascido em Estância, Jerfesson completa 21 anos nesta terça-feira e comemora esta boa fase na sua carreira como um grande presente de aniversário. Ele estreou contra o Boca Júnior e não sofreu gols.

– Avalio como uma boa estreia. Conseguimos o resultado positivo que é o importante e eu não sofri gols. Sempre vim trabalhando em busca da oportunidade e graças a Deus ela chegou. Agora é aproveitar e procurar sempre desempenhar o melhor trabalho dentro de campo. Foi um verdadeiro presente de aniversário antecipado. Estou fazendo 21 anos e não existiria coisa melhor do que está defendendo o meu time – comemora o goleiro.

Segundo o técnico Nadélio Rocha, o garoto agradou e está mantido na equipe titular do Confiança para o jogo contra o River Plate-SE nesta quinta-feira, às 20h15, no Batistão.

– Ele foi bem e ajudou o time a sair com o resultado positivo. Agiu como o esperado e vai jogar novamente – destacou Nadélio.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com