Nadélio Rocha não é mais treinador do Confiança

Nadelio_Rocha_Confiança

Informações  passadas pela Assessoria de Comunicação da Associação Desportiva Confiança confirmam que Nadélio Rocha não é mais treinador da equipe azulina. A diretoria do clube ainda não anunciou um nome para substituí-lo.

O comando da equipe Proletária, que está na terceira colocação do Campeonato Sergipano, ficará interinamente com Paulo Sério “Adocica”, auxiliar técnico do Dragão do Bairro Industrial.

A motivação para a saída de Rocha seria a derrota para o Itabaiana na tarde deste domingo, 7. Acontece que, desde o início do Campeonato Sergipano a relação da torcida com o treinador já não era das melhores.

 

Após uma boa participação na Copa do Nordeste, Rocha deixa o Confiança com 21 pontos conquistados, dentre 36 disputados, na terceira posição do Campeonato Sergipano. Foram 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipe marcou 18 gols e sofreu 13.

Apesar dos números positivos, as atuações abaixo da expectativa irritavam a torcida, que acusava o treinador de ter uma postura “retranqueira”, insistindo na utilização de três zagueiros e dois volantes.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com