Nandinho disse que contou com o aval do meia Geraldo

Naldinho0A mais recente contratação do Confiança, o meia Nandinho, ex-Barra Mansa, do Rio de Janeiro, teve o seu segundo dia de trabalho,  no clube do Bairro Industrial, no dia de ontem. Sob o comando do fisicultor  Carlinhos, o ex-jogador da equipe do interior do Rio de Janeiro, realizou de uma atividade funcional (preventiva), no período da manhã, no campo reduzido, que fica atrás do setor de arquibancadas do Sabino Ribeiro,  e, à tarde, participou do primeiro ensaio com bola, tendo à frente o técnico Betinho.

Considerando-se em forma,  o novo reforço do Dragão para a temporada 2015 que foi revelado nas divisões de base do Grêmio, de Porto Alegre,  atuou pelo Marra Mansa, pela última vez, em jogo pelo Campeonato Carioca, cujo adversário foi o time do Tigres do Brasil, em que jogava Geraldo, ex-jogador do Confiança, importante peça na campanha do  bicampeão sergipano, rumo a Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes.

“Estou muito motivado e, mais do que isso, disposto a trabalhar como nunca, para, no menor espaço de tempo, conquistar a confiança do treinador Betinho e o  meu espaço, no time titular. Sei que, para isso, terei de mostrar serviços nos treinamentos, mas, seguramente, isso não faltará. Cheguei para ajudar o meu nome time a subir para a Série B, em 2016, e isso eu provar, em campo”, afirmou Nandinho.

Sobre o seu aparecimento no futebol sergipano, mais especificamente  no Confiança, Nandinho fez a seguinte declaração:

“ A minha vinda para cá foi negociada pelo meu agente, Fabiano, mas  contou com o aval de Geraldo,  que, apesar de não conhecê-lo, pessoalmente, forneceu boas referências sobre a minha pessoa à diretoria do Confiança. Contato com Geraldo foi, apenas, no campo, justamente na partida com o Tigres. Mas sei que se trata de uma pessoa de caráter e farei tudo para não decepcioná-lo”,  acrescentou.

Com atestado liberatório em mãos, o meio-campista, de 24 anos de idade e que assinou contrato até o mês de novembro, na movimentação de ontem contou com a companha de mais dois reforços, trazidos para o clube: o meia Rafael Mineiro e o zagueiro João Paulo, que, na parte física, ainda, não atingiram o ponto desejado.

“O trabalho que eles vão realizar é um treinamento funcional, que serve para aprimorar o condicionamento físico e prevenir lesões. À tarde,  vão se juntar aos demais jogadores para o treino tático, que Betinho irá dirigir,  no campo”, informou Carlinhos.

Fonte: Jornal da Cidade