Nassal Construtora fecha parceria com o Confiança

Nassal_Patrocina_Confianca

A noite da quarta-feira foi especial para a Associação Desportiva Confiança. O time do Bairro Industrial venceu o Guarani por 1 a 0, marcando o jogo de volta para a próxima semana no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Além disto, a partida, válida pela Copa do Brasil 2013, teve outra novidade. O clube fechou parceria com mais um patrocinador: a Nassal Construtora.

Durante o jogo contra o Guarani, a marca da Nassal já estava presente no Batistão, através do novo fardamento proletário e do banner de entrevista. Nos próximos jogos do Sergipão com mando de campo do Confiança, o nome da construtora também estará presente à beira do gramado, por meio de placas de publicidade.

Na partida entre Confiança e Guarani, o diretor comercial da Nassal Construtora Igor Nascimento esteve presente. Ele comentou sobre a importância da parceira entre a empresa e o time. “A Nassal  reconhece e importância social e educacional do esporte na comunidade sergipana, tanto que já patrocina há mais de dois anos outros esportes, a exemplo do karatê, através do jovem talento Thiago Loeser. A construtora sendo genuinamente sergipana, não poderia deixar de patrocinar um clube tradicional como o Confiança”, lembra.

A Nassal patrocina há dois anos consecutivos o carateca Thiago Loeser.  Entretanto é a primeira vez que patrocina um clube de futebol sergipano. É uma empresa genuinamente sergipana e sabe a importância de incentivar o esporte, como o futebol.

 História

Prestes a completar 30 anos de atuação no mercado sergipano, a Nassal iniciou com obras públicas e desde 1997 ingressou no mercado imobiliário, entregando até hoje, 3.656 lares e realizando o sonho da casa própria para milhares de famílias.

Sua atuação socialmente responsável proporciona o crescimento de bairros em Aracaju como Atalaia, Jabotiana, Luzia, Aruana e Augusto Franco. Seu lema é construindo para a vida.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com