‘Não recebi proposta para treinar o Confiança’, garante Hélio dos Anjos

Foto: Sebastião Nogueira / O Popular

Foto: Sebastião Nogueira / O Popular

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM por telefone, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que não conhece o candidato à presidência do Confiança, Célio França, e disse que não recebeu nenhuma proposta para dirigir uma equipe no Estado de Sergipe. Na última sexta-feira, o cartola azulino afirmou que já tinha um contato pessoal com o treinador para ser o comandante técnico em 2014, se eleito fosse.

– O único contato de Sergipe que recebi foi a sua ligação. Tenho amigos aí, como Givanildo Sales e Caio Simões, que são do Sergipe, mas sinceramente não recebi nenhuma proposta do Confiança. Nem conheço o Célio França – afirmou Hélio dos Anjos.

– Sou profissional e para mim é uma grande honra ser lembrado por um clube como o Confiança. Analisaria com prazer uma proposta. Inclusive, fiquei muito surpreso com a cidade, que é linda. Mas a verdade é que não recebi nenhum contato. Digo isso com toda sinceridade – confirmou o treinador.

Hélio dos Anjos tem passagens por grandes equipes do Brasil, como o Grêmio e o Vasco, e do mundo árabe. Este ano ele enfrentou o Confiança pela Copa do Brasil e classificou a equipe cearense para a fase seguinte do torneio nacional.

Na semana passada, o ex-presidente do Confiança e atual candidato, Célio França, afirmou que conversou pessoalmente com o treinador e o garantiu no clube na temporada 2014, se eleito fosse. Além de Hélio dos Anjos, ele prometeu o atacante Túlio Maravilha, para ser o jogador ‘bilheteria’.

– Inclusive já conversei pessoalmente com o técnico Hélio dos Anjos e sendo eleito ele será o nosso treinador a partir de novembro. Outro nome que já está apalavrado é o de Túlio Maravilha. Estive no Rio de Janeiro e acertamos tudo, inclusive quem vai pagar seus salários. Creio que temos condições de voltar a vencer – prometeu.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com