Nos Aflitos, Mariners vencem Imortais por 31 a 0

Foto: Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Foto: Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Um touchdown em cada período e o Recife Mariners passou com superioridade sobre o Confiança Imortais de Sergipe, neste domingo (22), nos Aflitos, que pela primeira vez recebeu uma partida de futebol americano. Com o placar de 31 a 0, os pernambucanos se classificaram para os playoffs do Campeonato Brasileiro da modalidade.

Com um bom público nas arquibancadas, os jogadores começaram a partida um pouco assustados, principalmente o Mariners pela responsabilidade da vitória. No entanto, aos poucos, eles foram se soltando e as boas jogadas foram surgindo. Após os dois primeiros períodos, a vantagem era de 14 a 0 para os pernambucanos.

Nos períodos seguintes, o domínio continuou do Recife Mariners, que conseguiram mais dois touchdowns e garantiram a vitória por 31 a 0. Um dos grandes responsáveis por esta vitória foi o running back Rafael Cortez, também conhecido como Guri, que marcou dois dos quatro touchdowns dos pernambucanos.

“Foi uma partida difícil. O nervosismo nos atrapalhou por causa do grande número de torcedores. Mas, relaxamos e o jogo entrou. Foi uma boa vitória, agora temos que focar na sequência da competição”, contou o jogador.

O Recife Mariners agora vai viajar para Salvador, na Bahia, onde enfrenta a equipe do Kings pela Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 5 de outubro. Com a vitória e a classificação, a equipe pernambucana busca agora o primeiro lugar da Divisão Sul da Conferência Nordeste.

Fonte: Leia Já

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com