“Nossa situação é delicada”, diz Fahel Júnior após fechar treino do Confiança

Foto: Felipe Martins

Foto: Felipe Martins

O clima no Estádio Sabino Ribeiro está bem tranquilo após duas vitórias seguidas contra o Dorense, mas o técnico Fahel Júnior quer mais da equipe. Com jogo de “seis pontos” contra o Boca Júnior no sábado, o treinador fechou os dois últimos treinos e pediu compreensão ao torcedor azulino.

– É algo muito normal no futebol (fechar treino), principalmente quando são treinos que antecedem jogos decisivos. Nossa intenção é trabalhar algumas situações com mais privacidade, e o torcedor sabe que é algo que vai ajudar a equipe, então temos certeza de que todos compreenderão, pois o importante é obter o resultado esperado – justificou o treinador.

– Sabemos que o clima sempre melhora depois de vitórias, mas também sabemos que nossa situação é delicada, e que ainda não tem nada ganho. Assim como também temos conhecimento de que, para disputar essa final, vamos ter que trabalhar e batalhar muito, e o grupo vestiu esse espírito. Vejo e sinto a entrega desses atletas nos treinos e, se mantivermos essa pegada, as coisas podem acontecer como queremos – afirmou Fahel Júnior.

O Confiança recebe neste sábado o Boca Júnior, às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada. Se vencer, a equipe de Aracaju ultrapassa o time de Estância, assumindo a terceira colocação.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com