O novo ano do Confiança já começou

Foto: André Moreira

Foto: André Moreira

Aos 77 anos de história, a Associação Desportiva Confiança continua a sua trajetória de renovação e mira conquistas no ano de 2014. Com um novo elenco já em treinamento, o time, que tem à frente o técnico Givanildo Sales, está focado nos dois grandes desafios do próximo ano: Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano.

A nova equipe, apresentada no último dia 1º, já demonstra entrosamento e vontade. Para o presidente do Confiança, Luiz Roberto, as expectativas são as melhores possíveis. “Estamos reestruturando o clube para 2014 e acreditamos no potencial de quem trabalha por ele. Seguimos três pontos importantes, o trabalho técnico, o comportamento do atleta fora de campo e o financeiro para custear todos os projetos. Dessa forma, estamos confiantes em fazer uma boa campanha”, ressaltou Luiz Roberto.

O ano de 2013 não foi dos melhores para o clube. A junção de Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Sergipão, foi de grande peso para o time que, além de ter apresentado problemas financeiros, sofreu com a equipe desestabilizada. No entanto, o ano de 2014, que para o clube já começou, prepara bons ventos e ótimas jogadas.

“É fato que não tivemos um ano de 2013 muito bom, mas estamos focados em realizar um bom trabalho para atingir as conquistas desejadas. Temos um novo elenco que, já nos primeiros treinos, mostrou desenvoltura. Temos que confiar nessa equipe e na boa execução dos nossos projetos”, reforçou o presidente do Confiança.

Segundo o dirigente do clube, ainda é muito prematuro avaliar, de fato, as condições do novo time, mas, depois da primeira semana de treino, já é possível aguardar bons resultados. “Conversamos com todos da nova equipe e expomos os nossos objetivos. O que já deu para perceber é que o grupo está com muita vontade e agora é buscar a recuperação do ano de 2013”, frisou.

Além da determinação do grupo, o Confiança conta ainda com uma das maiores torcidas do estado. “Logo que anunciamos a nova equipe, a torcida nos elogiou e deu demonstrações de que compreende a situação que passamos. Contamos com uma torcida verdadeira e que nos apoia. Isso é muito revigorante e nos empolga a melhorar cada vez mais”, disse Luiz Roberto.

O primeiro grande desafio do Confiança já está chegando e está marcado para o dia 19 de janeiro, dia de abertura da Copa do Nordeste, quando vai encarar o time do Sergipe.

Fonte: Jornal da Cidade

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com