Novo diretor de futebol do Confiança só será escolhido após eleições

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

O presidente do Confiança, Luiz Roberto, informou que ainda não pensou em um novo diretor de futebol para o clube. O conselheiro Emmanuel Wanderley não exerce mais o cargo desde o fim do Campeonato Sergipano. De acordo com o mandatário azulino, o novo profissional a ocupar o posto só será conhecido após as eleições para presidente proletário, que acontecem no dia 7 de outubro.

– Ainda não sabemos quem será o novo presidente. Essa questão de diretoria de futebol só poderá ser definida a partir de outubro, quando o presidente for eleito. Após a eleição define-se a diretoria executiva e a partir dela escolhe-se o novo diretor de futebo – explica Luiz Roberto.

Como o Confiança não tem competições no segundo semestre, o cargo de diretor de futebol não precisará ser preenchido de forma emergencial.

Por enquanto, apenas o atual presidente, Luiz Roberto, apresentou interesse na canditadura. Porém, fez a ressalva de que somente entrará no pleito se tiver ao lado o vice-presidente financeiro João Fonseca e do vice-presidente administrativo e diretor da base azulina, Fernando Andrade.

– São pessoas nas quais eu confio e com as quais tive o prazer de trabalhar neste primeiro mandato. Não tivemos qualquer tipo de problema durante este período. Vamos conversar com eles e, se for para continuar, queremos continuar com eles – concluiu o presidente.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com