Novo goleiro acredita na recuperação do Confiança no Brasileiro Série C

Foto: Divulgação ADC
Foto: Divulgação ADC

A contratação do goleiro Reynaldo Moura veio depois da exigência do técnico Roberto Fernandes. Isso porque na equipe só tinham dois goleiros profissionais, Júnior Beliato e Henrique. Além de um jogador da base, Danilo. O novo goleiro ainda não foi regularizado, mas garante estar pronto.

– Vim aqui para buscar meu espaço, respeitando claro, todos os meus companheiros que aqui estão. Eu vim para aprender também e de alguma forma passar alguma coisa para o pessoal porque o futebol nada mais é do que uma troca de valores e experiências dentro de campo. É isso que nos faz um goleiro melhor, uma pessoa melhor e consequentemente é isso que vai fazer um Confiança mais forte em busca dessa vitória no fim de semana –

Em sua apresentação, o goleiro afirmou que acredita na recuperação do Confiança. Os próximos jogos serão determinantes pra colar no G4. A força do grupo é que vai fazer a diferença.

– Eu vejo que o cenário pro Confiança nesse exato momento dentro da Série C. Temos dois jogos dentro de casa e a gente pode conquistar duas vitórias e consequentemente a gente encostar ali na porta do G4 –

O goleiro titular do Confiança, Júnior Beliato, levou o terceiro amarelo no jogo contra o Fortaleza, válido pela décima primeira rodada, e cumpre suspensão automática. O goleiro Henrique deve ser o titular.

O elenco do Confiança volta aos treinos nesta terça-feira. O time é o oitavo colocado do grupo A com 11 pontos e se prepara para enfrentar na próxima rodada o Cuiabá. A partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste domingo, 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com