Para Betinho, “desatenção” explica derrota do Confiança para o Cuiabá

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Após três rodadas, o Confiança continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o time azulino só tem um ponto e permanece na lanterna do grupo A. Para o técnico proletário, Betinho, faltou atenção contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

– No primeiro tempo nós iniciamos de razoável pra bom, mas depois demos espaços e não conseguimos marcar. Eles mudaram algumas peças, com jogadores mais a frente e a segunda bola não conseguimos pegar e numa dessas tomamos o primeiro gol. Tivemos muita desatenção no primeiro tempo, principalmente nos gols deles e não oferecemos perigo. No segundo tempo fizemos mudanças, colocamos o Everton e o Djalma, saíram o Sena e o Jardel, sabíamos que correríamos riscos de contra-ataques, mas nós melhoramos, criamos algumas situações, poderíamos ter feito um gol. Eles usaram os contra-ataques, tiveram um pênalti que foi na trave e no final ainda conseguiram o terceiro gol. Resultado novamente ruim, temos que trabalhar esta semana para mais um confronto direto – afirmou Betinho.

O elenco do Confiança se reapresenta no Estádio Sabino Ribeiro nesta terça-feira. Com um ponto em três jogos, o Dragão ocupa a última colocação do grupo A. O time terá mais um compromisso fora de casa para tentar a recuperação, desta vez contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, no próximo sábado, às 19h.

Fonte: Globoesporte.com