Para enfrentar o Vitória, Giva começa último coletivo sem Geraldo

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

O Confiança vai para o tudo ou nada neste sábado. O time sergipano enfrenta o Vitória pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste e a derrota significará a eliminação da equipe no torneio.

No treino apronto da manhã desta sexta no Sabino Ribeiro, o técnico Givanildo Sales começou o coletivo sem o meia Geraldo. No lugar do veterano estava o meia Everton. Porém antes do treino terminar ele sacou o volante Josivan para a entrada de Geraldo. Dando a entender que vai poupar o meia no início do jogo.

– O professor está mudando a equipe e quem começar jogando vai dar o seu melhor. Ainda não conseguimos vencer e espero que a vitória venha neste sábado. Deus nos abençoe para isso – destacou Geraldo.

Para o jogo, o Confiança possui vários desfalques. O departamento médico está recheado. Os atacantes Philco e Seninha, o zagueiro Henrique e o lateral João Carlos ainda se recuperam de lesões e não viajam. O lateral Glauber e o meia Marcelinho, que foram expulsos no último jogo, também não vão para Salvador.

– Estamos com desfalques então estou mudando a equipe. Só a vitória contra o Vitória nos interessa. Espero que o time esteja bem encaixado para surpreendermos eles lá em Salvador e conseguir os três pontos – afirmou o técnico Givanildo Sales.

O provável time que iniciará o jogo é o seguinte: Beto; Valdo, Bira, Vinicius, Wallace; Pedrinho, Josivan, Raulino, Everton; Kível e Bibi.

O Confiança embarca para a capital baiana no começo da tarde desta sexta. O duelo contra o Vitória acontece neste sábado, ás 16 horas, em Pituaçu. O Dragão é o lanterna do Grupo A com apenas 1 ponto em quatro jogos.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com