Para internautas, Confiança é o time que pode ir mais longe na Copinha

sub-18

Em 2014, caberá ao Confiança e ao Itabaiana a missão de representar o estado de Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para avançar na competição, ambos terão de superar times de tradição em seus respectivos grupos. O Confiança vai duelar com o Fluminense e o Itabaiana terá o Cruzeiro como principal rival.

O primeiro jogo do Itabaiana na Copa São Paulo será no dia 4 de janeiro contra o Taubaté-SP. A estreia do Confiança na competição será justamente contra o Fluminense, no mesmo dia.

O GloboEsporte.com elaborou uma enquete e perguntou ao internauta qual dos dois clubes conseguiria fazer melhor campanha na competição. Em votação apertada, o Confiança acabou vencendo a disputa.

Dos torcedores que votaram, 53.26% apontaram o time da capital como favorito a ir mais longe na Copinha. Já 46.74% escolheram a equipe do agreste sergipano.

Com mais experiência na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Confiança vai para a sua quinta participação consecutiva. O clube tem a melhor marca dos sergipanos no torneio, quando passou da primeira fase em 2010, sendo eliminado no primeiro mata-mata pelo Coritiba.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com