Para reacender o fogo do Dragão, Brasinha quer time classificado

Brasinha_00

Destaque do Estanciano no Campeonato Sergipano, o atacante Brasinha agora defende as cores do Confiança. O artilheiro foi contratado pela diretoria azulina para a disputa da Copa do Brasil. O Dragão vai enfrentar o Fortaleza nesta quinta-feira, ás 19h30, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo de volta da segunda fase do torneio nacional. Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o time sergipano precisa de uma vitória simples para avançar. Igualdade sem gols dá a vaga para o Fortaleza e novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O Confiança também se classifica com empates por mais de um gol.

– Cheguei na última sexta com a proposta de fazer um bom jogo e ajudar o time a conquistar a vitória e a classificação para a a próxima fase. Fiz um bom trabalho no estadual, a diretoria do Confiança gostou e me chamou para disputar a Copa do Brasil – afirmou Brasinha.

Brasinha_01O jogador começou o treino da tarde desta segunda-feira na equipe titular e depois participou da equipe reserva. Para ele não importa se vai começar jogando ou não, o importante é entrar e ajudar a equipe e ressalta que, apesar de ter sido o único contratado do Confiança após o estadual, não pode ser considerado o ‘Salvador da pátria’.

– Não tem isso de salvador da pátria porque aqui tem bons jogadores de qualidade e eu vim para somar neste grupo. Vamos para Fortaleza e lá vai depender do professor, se ele quiser que eu começe jogando estou pronto, se for começar no banco tudo bem vou estar a disposição dele – ressaltou.

E como o mascote do Confiança é um dragão que cospe fogo, nada melhor do que uma verdadeira ‘brasa’ para reacender a chama proletária após a eliminação no Campeonato Sergipano.

– Estou aqui para fazer meu trabalho e se o Brasinha combinar com o Dragão que cospe fogo melhor ainda. A torcida do Confiança apoiou muito o time no estadual e eles merecem muita coisa ainda – destacou o jogador.

Fonte e Fotos: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com