Parceria com o Vitória pode ser retomada e trazer um meia

 Ale Vianna/Agência Eleven/Gazeta Press

Meia Liniker na Copa SP – Foto:Ale Vianna/Agência Eleven/Gazeta Press

Demorou, mas aconteceu. Após um longo período de espera, as portas da parceria entre o Confiança e o Esporte Clube Vitória, da Bahia, finalmente, deram sinal de vida e foram reabertas. Na noite de ontem, a reportagem do JORNAL DACIDADE foi informada, por uma fonte de influência, no clube, que, até o fim desta semana, possivelmente, amanhã, deverá desembarcar no Estádio Sabino Ribeiro, um importante reforço para o time proletário.

Desta vez, trata-se do meia Liniker, um jovem jogador de 20 anos de idade, revelado pelas divisões de base do rubro-negro baiano, cuja contratação foi referendada pelo técnico Betinho que, segundo, ainda, a fonte, chegou a vê-lo jogar.  Além de Liniker, que, se confirmada a sua contratação, deverá ser regularizado para os jogos do hexagonal do campeonato, o Dragão, nas próxima horas, poderá se reforçar, também, com um atacante, cuja origem é uma incógnita.

Nesta quinta-feira à tarde, os jogadores que enfrentaram, ontem à noite, o Bahia, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, participam de uma atividade regenerativa, orientados pelo fisicultor Carlinhos. Os que não foram para o jogo ou não tiveram seus nomes relacionados se exercitaram com bola, tendo à frente o técnico Betinho.

No Sergipão GBarbosa 2016, do qual é líder absoluto, com 19 pontos, o bicampeão cumpre o seu último compromisso, na fase classificatória, sábado próximo, às 15h15, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, enfrentando a equipe do Lagarto. Para o encontro com o grêmio esmeraldino, o técnico Betinho não deverá contar, mais uma vez, com o meia Everton, se recuperando de uma entorse, no joelho direito. O zagueiro Eron, também, é dúvida, já que, até ontem, sentia incômodos, na clavícula do ombro direito.

Como a partida com o Lagarto será realizada sábado, Betinho deverá dar os últimos ajustes, no time, na manhã desta sexta-feira, no Sabino Ribeiro, durante um treinamento tático. O jogo de estreia do Confiança, no hexagonal, que definirá as duas equipes finalistas do campeonato, está programada para o próximo dia 12, às 20h, no Batistão, contra o Estanciano.

Fonte: Jornal da Cidade

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com