Paulo Cesar de Oliveira apita River Plate-SE e Confiança nesta quarta

Paulo_Cesar_OliveiraO Confiança pediu e foi atendido pela Federação Sergipana de Futebol. O árbitro do segundo jogo da semifinal entre a equipe da capital e o River Plate será da Fifa: Paulo Cesar de Oliveira comanda o jogo, auxiliados por Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Márcio Santiago (FIFA/MG). O quarto árbitro também é de fora: Guilherme Ceretta de Lima (FIFA/SP).

Para disputar a final do Campeonato, o Confiança só precisa de um empate no Estádio Fernando França, em Carmópolis, às 20h30. O primeiro jogo acabou em 2 a 1 para o time azulino, mas a marcação de um pênalti no segundo tempo irritou a diretoria do clube que exigiu apito de fora.

A Federação anunciou também os árbitros da outra semifinal entre Sergipe e Estanciano, no Estádio Batistão, em Aracaju, às 20h30. O jogo será comandado por Wendel Oliveira, eleserá auxiliado por Ivanei Alves Lima e Nailson Guimarães de Santana. Fábio Augusto Santos de Sá será o quarto árbitro. Todos do quadro sergipano de arbitragem

O Sergipe venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que estará na final do Campeonato Sergipano. O Estanciano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com