Philco celebra retorno aos treinos e diz estar buscando afinidade no time

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Após alguns dias longe dos treinamentos por causa de uma lesão no pé, o atacante Philco retomou os trabalhos de pré-temporada com o Confiança. O jogador havia sofrido uma entorse após pisar em um buraco no gramado. 

– Já estou me sentindo bem. Treinei normalmente e estou bem melhor. É angustiante ficar fora, mas graças a Deus estou de volta, trabalhando tranquilo. Vamos retomar os trabalhos para que no dia 19 de janeiro a gente já esteja na ponta dos cascos – disse Philco.

Durante esta terceira semana de trabalho, os jogadores já começam a ter uma rotina mais próxima do técnico Givanildo Sales. Até então, eles estavam sob os cuidados de Carlinhos, preparador físico. Os proletários começarão a fazer amistosos para ganhar conjunto.

– O grupo está se conhecendo aos poucos. Esses amistosos vão nos ajudar a conseguir entrosamento o mais rápido possível para iniciar bem a temporada. Estou buscando afinidade com o grupo, entendendo as características de cada um – completou Philco.

A diretoria proletária confirmou um jogo treino com o sub-18 no Sabino Ribeiro, no dia 18 de dezembro. Já no dia 22, haverá um amistoso contra a seleção de Pirambu, também na sede do clube, localizada no bairro Industrial. E no dia 29 o confronto é com o Itabaiana.

Antes da estreia oficial na temporada 2014, pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe, no dia 19 de dezembro, a equipe azulina deve fazer outros amistosos.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com