Philco promete gols com a camisa do Confiança e explica apelido

Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM

Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM

Hallisson Tiago Honorato, atacante de 24 anos virou Philco ainda na infância. O novo reforço do Confiança afirmou que existem duas versões para apelido. Ele participou da apresentação oficial do clube no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, neste domingo, quando prometeu muitos gols à sua torcida.

– Só conheço o futebol sergipano de ouvir falar. Sei que o Confiança é um time organizado e que sempre luta por títulos. Quero agradecer ao clube pelo esforço em me trazer e vou trabalhar muito para recompensar toda esta torcida maravilhosa – afirmou Philco.

– Tem duas versões para este apelido. O primeiro, e eu prefiro acreditar neste, foi meu irmão mais novo, que não sabia falar meu nome e me chamava de Fio, um amigo entendeu que era nome de menino e sugeriu Philco. O segundo, minha mãe insiste nele, é que foi a primeira coisa que falei, após assistir muitos comerciais de uma marca de televisão. Mas acho muito difícil. É tão complicado para um bebê falar mamã e papai e eu vou logo dizer Philco! – explicou o atacante.

Philco inicia os trabalhos no Confiança nesta segunda-feira, com seus novos companheiros. Primeiro eles realizam exames médicos e depois físicos.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com