Philco se machuca, deixa treino mas acalma torcida proletária: ‘estou bem’

O atacante Philco deixou o treino mais cedo durante a tarde desta segunda-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. O jogador sofreu uma leve torção no pé após pisar em um buraco, deixando assustados os membros da comissão técnica e os companheiros de grupo. Porém, procurou tranquilizar a todos.

– Realmente fiquei um pouco preocupado na hora, mas já estou mais tranquilo. Dei uma viradinha no pé ali no buraco, foi uma pequena entorse. Mas saí do treino mais por precaução mesmo. Graças a Deus não foi nada grave. Provavelmente amanhã (terça-feira) já estou de volta aos treinos – disse Philco.

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Com uma semana de trabalho no clube, o atacante elogia o ambiente proletário e diz estar empolgado com o projeto azulino.

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

 

– O clima está muito bom, tranquilo. Temos trabalhado forte aí para que a gente chegue na Copa do Nordeste e faça um bom campeonato. Espero que dê tudo certo para o Confiança em 2014 – comentou o atacante.

No primeiro semestre de 2014, o Confiança disputa a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano. A estreia pela competição regional acontece no dia 19 de janeiro, no Presidente Médici, em clássico contra o Confiança.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com