“Pode ter certeza, alguma coisa vai mudar”, afirma diretor após derrota do Confiança

A situação do Confiança na temporada 2018 não é boa. O time ainda não venceu e tem quatro empates e três derrotas. A última contra o Ferroviário, que custou a eliminação do Dragão da Copa do Brasil.

O elenco só chega em Aracaju na madruga de sexta-feira. Antes do treino, o diretor de futebol, Ernando Rodrigues, afirmou que terá uma reunião com os jogadores e com a comissão técnica.

– Quando não se ganha se pede muitas mudanças. O elenco ainda não chegou em Aracaju, ainda não conversei com a comissão técnica e com os jogadores, mas teremos uma reunião quando o time chegar. Não é só sobre a derrota para o Ferroviário, é sobre o conjunto de resultados que não vieram. Pode ter certeza, alguma coisa vai mudar – afirmou Ernando Rodrigues.

Questionado sobre a situação do técnico Ailton Silva, o diretor de futebol afirmou que não se pode dizer nada antes desta reunião. Há informações de que o treinador deixou o cargo a disposição, o que não foi confirmada por Ernando Rodrigues.

– Já falaram que o treinador entregou o cargo, mas não soube de nada. A gente vai conversar, o Ailton é um grande treinador, mas teremos que conversar e não posso dizer que ele está balançando no cargo. Infelizmente quando não se ganha, sobra para alguém, mas não precisa ser exatamente o técnico. Se ele entregar o cargo, não vou poder forçar ninguém a ficar. Tudo vai depender da reunião – disse o diretor de futebol.

O Confiança volta as atenções para o Campeonato Sergipano, onde ocupa a oitava colocação com apenas três pontos. Neste sábado recebe o Frei Paulistano, na Arena Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com