Por que Silvy escolheu continuar no Confiança?

Motivado pelo acolhimento da diretoria, torcedores e funcionários, além de admirar a capital sergipana, o atacante Thiago Silvy, treinar firme pensando no Campeonato Sergipano da Série A1 de 2017. O Confiança enfrenta na estreia do estadual 2017, o vice-campeão da Série A2 deste ano, o Botafogo de Cristinápolis.
Para o experiente atleta e um dos destaques do clube no Brasileiro da Série C deste ano. Thiago Silvy ressalta que, a participação dos proletários não foi muito atrativa, mas capaz de manter o Dragão na divisão da competição nacional promovida pela CBF. Fortaleceu que o pensamento de todos agora é em fazer um bom estadual e retomar a hegemonia aqui em Sergipe.
-Expectativa boa com essa reformulação que foi realizada pela diretoria do clube, aproveitando a base já que não tivemos um ano bom, mas conseguimos manter o clube na Série C e agora é pensar no estadual. Focou Silvy.
O atacante teve para firmar contrato com o Uberlândia/MG, mas preferiu optar pelo clube do Sabino Ribeiro. Outras agremiações de São Paulo, Santa Catarina e uma do Nordeste, também pretendiam ter Silvy atuando no grupo. “Tive propostas não somente do Uberlândia, mas, também de outras”, Afirmou o atleta proletário.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com