Por vaga na decisão, Confiança visita o finalista Itabaiana no Mendonção

Foto: Ricardo Espinheira

Nesta quarta-feira, o Confiança vai enfrentar o Itabaiana na casa do adversário com a missão de garantir mais dois clássicos entre as equipes, desta vez na decisão do Campeonato Sergipano. Para isso, o Dragão precisa vencer o já finalista Tricolor e torcer por pelo menos um empate entre Sergipe e Boca Júnior, na Arena Batistão.

A partida da nona rodada acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Etelvino Mendonça. O duelo terá apito de Claudionor dos Santos Júnior. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira Góis. No jogo de ida, o Itabaiana venceu o Confiança na Arena Batistão por 1 a 0.

O Itabaiana está sobrando no torneio. Não perdeu no hexagonal semifinal, garantiu vaga na decisão com três rodadas de antecedência e confirmou o primeiro lugar com duas rodadas. Mesmo com reservas a equipe consegue resultados expressivos, como na última partida, vitória sobre o Frei Paulistano por 4 a 0.

– Agora é conduzir bem os dois jogos que faltam do hexagonal para que possamos finalizar esta fase da melhor forma possível e com os jogadores menos desgastados – afirmou Ailton Silva, técnico do Itabaiana, sinalizando entrar em campo com time misto.

No Confiança, a empolgação é geral. O time vem de vitória em outro clássico, contra o Sergipe, por 3 a 2, que tirou o rival da briga direta pela vaga na final. Os comandados de Leandro Sena conseguiram os três pontos nos acréscimos e mesmo com um jogador a menos. Para o duelo desta quarta-feira, não terá o goleiro Henrique, expulso no dérbi. Silvio será o substituto.

– É um jogo muito importante, a equipe tem que encarar como outra final. Temos que buscar o resultado positivo lá já para conseguir essa vaga para a grande final. Falta pouco mas vamos em busca deste objetivo – falou o goleiro Silvio.

FICHA TÉCNICA
Local da partida: Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana
Dia e horário: 19 de abril, às 20h30
Torneio, fase e rodada: Campeonato Sergipano, segunda fase, nona rodada
Arbitragem: Claudionor dos Santos Júnior. Ele será auxiliado por Cleriston Clay B Rios e Vaneide Vieira Góis.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com