Possível titular, Eron destaca preparação no Confiança

eron

Ele fez parte da campanha história do Confiança na Série D em 2014. Foi embora. E voltou há alguns dias ao clube para ajudar o time na Série C. Responsável por boas lembranças para os torcedores do Dragão, o zagueiro Eron pode assumir a posição titular já na próxima partida do time sergipano contra o Águia de Marabá, neste domingo, 23. O jogador entraria no lugar de João Paulo, que está no Departamento Médico. E a possibilidade de refazer a dupla com Valdo anima o “novato”.

“Só imagino coisas boas. O time está numa crescente. Aquilo que aconteceu na derrota contra o Botafogo/PB foi detalhe. Acho ótimo jogar com Valdo, e fomos bem quando jogamos juntos”. O zagueiro também avaliou bem sua própria condição física.

“Estou 90%, mas a gente só sabe mesmo no calor do jogo. Estou treinando forte por dois períodos desde que cheguei, tanto na academia quanto na fisioterapia. Agora é mais questão de adaptação, e estou sendo bem acompanhado pela comissão e focado para qualquer momento que eu for acionado”, disse.

Com o privilégio de quem ajudou o Confiança a subir em 2014, Eron analisa os dois momentos da equipe. “O Confiança encorpou rapidamente na Série D. Já na Série C o time oscilou bastante, mas acho que já encorpou e tem um bom sistema de jogo. Não mudou muito não. É o mesmo treinador e vários jogadores aqui participaram da campanha do ano passado. Agora temos que fazer bons jogos. E se o jogo for resolvido no detalhe, que seja a nosso favor”.

Fonte: Infonet