Presidente da Federação Sergipana quer cota para os clubes da Série C

milton_dantas_fsf

Segundo blog ligado ao América de Natal, o Vermelho de Paixão, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, e ex presidente do Confiança, Milton Dantas está junto com a Federação Alagoana buscando por cotas para a Série C. Vejam o comunicado americano:

O Vermelho de Paixão recebeu a informação que o presidente Federação Sergipana de Futebol,Milton Dantas de Farias Júnior, iniciou um movimento, juntamente com o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Omena Feijó, para que os clubes que disputam o campeonato brasileiro da Série C tenham direito a uma cota financeira bancada CBF. Para quem não sabe, os clubes recebem apenas as passagens aéreas ou terrestres e a hospedagem.
Penso que chegou a hora do presidente José Vanildo, que goza, segundo dizem, de grande prestígio na CBF, entrar nesta briga em prol dos filiados. A CBF é uma entidade milionária e uma cota de patrocínio não abalaria em nada a sua saúde financeira e por outro lado aliviaria o sufoco que os clubes estão enfrentando no momento.
Esperamos que Miltinho consiga mais parceiros nessa busca por mais recursos e reconhecimento para a Série C e seus clubes.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com