Presidente da FSF já pensa no estadual de 2017

milton_dantas_fsf
A Federação Sergipana de Futebol continua mantendo contatos na formulação de parcerias visando atender o planejamento relacionado ao Campeonato Sergipano de 2017.
Segundo o presidente da FSF Milton Dantas, alguns encontros foram realizados com três seguimentos importantes. A rede de Supermercados Gbarbosa, principal parceiro neste ano, que  poderá ser renovado contrato para 2017. A Caixa Econômica Federal e a Cervejaria Itaipava vem sendo contatado para futuro fechamento da parceria.
“Contatos vem sendo mantidos com novos parceiros como uma grande cervejaria e uma unidade financeira federal. Estamos conversando com o atual parceiro do Campeonato Sergipano deste ano. Acredito que havendo sucesso e definindo esses parceiros, o campeonato do próximo ano será mais forte, no sentido de termos mais recursos para as equipes investirem na formação dos seus elencos, fazendo boas contratações e montando grandes elencos”, revelou o dirigente federativo.
O gestor máximo da FSF considera que as parcerias possam ser definidas até o mês de outubro, o mais tardar início de novembro. “Esperamos que tudo dê certo e que, possamos anunciar no Congresso Técnico (arbitral) relacionado à temporada do próximo ano os nomes dos importantes patrocinadores”, finalizou Milton Dantas.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com