Presidente do River, Ernando garante voto para Luiz Roberto no Confiança

Ernando-river-plate

Quando o River Plate eliminou o Confiança nas semifinais do Campeonato Sergipano, o presidente da equipe de Carmópolis, Ernando Rodrigues, disse que estava com o coração dividido. Por um lado, feliz por chegar à final, por outro, triste por ver a equipe azulina fora da grande final. Apesar de ser mandatário do Ouro Negro, nunca escondeu o amor pelo clube proletário. No bairro Industrial, ele aprendeu quase tudo que sabe sobre futebol. Lá já foi supervisor, gerente de futebol e ainda atua como conselheiro.

Foi para o River Plate à convite de um outro conselheiro proletário, Fernando França, morto há dois anos, esposo da prefeita de Carmópolis.

Mesmo estando no comando de outro clube, não desvia a conversa quando o assunto é o Confiança. O clube terá, provavelmente no mês de outubro, eleições para presidente. E Ernando Rodrigues declarou que vai votar no atual presidente, Luiz Roberto.

– Com certeza vou votar nele. Fez um grande trabalho e tem uma gestão bastante organizada. É uma diretoria formada por pessoas de bem e que têm o meu apoio para continuar desenvolvendo esse trabalho acertado que vem desempenhando – falou Ernando.

Ernando também não fugiu das polêmicas e comentou a possível candidatura de Célio França, ex-presidente do Confiança e desafeto dele.

– Aí não existe né. É brincadeira de mau gosto. Sou suspeito para falar, mas não dá nem para comparar um candidato com outro. Simplesmente não existe – completou.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com