Pre-temporada: Amistosos com o CSA são confirmados

Amistos em 2015 - Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
Amistos em 2015 – Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

O Confiança conheceu, no último fim de semana, o seu único adversário, em dois amistosos, antes do jogo com o Guarany, de Porto da Folha, na rodada de abertura do Estadual da Série A-1 de 2016. Depois de mais de uma semana de entendimentos, a diretoria do bicampeão sergipano, finalmente, fechou com o Centro Sportivo Alagoano.

Ficou acertado que no dia 10 de janeiro – um domingo -, às 16h, no Estádio Batistão, o Dragão do Bairro Industrial recebe a visita da equipe alagoana, e, na semana seguinte, no dia 17,  também um domingo, em igual horário, a retribui, indo ao  Rei Pelé, em Maceió, duelar com o rival do Estado vizinho.

Com esses amistosos, o técnico Betinho acredita que dará para ter uma noção completa do estágio em que o time se encontrará para a partida com o Galo do Sertão. Outro amistoso, segundo o comandante, até seria impossível, por causa da exiguidade de tempo, já que restariam, apenas, sete dias para o primeiro compromisso, no certame promovido pela FSF

“Os dois amistosos, diante do CSA, seguramente, serão o suficiente para medir o potencial do time para o primeiro jogo pelo campeonato. Mas, antes disso, ainda, teremos, praticamente, uma semana de trabalho pela frente que servirá para fazer os últimos ajustes na equipe”, declarou Betinho.

Fonte: Jornal da Cidade