Previsão – Confiança x CRB

Depois de perder 6 pontos na Copa do Nordeste, mandar um time misto para o jogo de Campina Grande e perder para o Treze, o Confiança já tinha jogado a toalha no Copa do Nordeste, mas com o empate do CRB contra o Santa Cruz e a volta dos pontos, o Dragão volta a sonhar em passar de fase no torneio regional e vencer o CRB em casa é a única possibilidade de se manter vivo no grupo A da Copa do Nordeste.

Com 4 pontos, o Confiança precisa vencer o CRB para igualar os 7 do rival e ir pra última rodada talvez precisando de uma vitória simples contra o Santa Cruz. Já o CRB precisa vencer o Confiança para assegurar sua vaga, pois com 10 pontos não poderia mais ser alcançado por Treze e Confiança. Assim, prevejo um jogo movimentado e que vale muito para os dois times, mesmo que o Confiança entre com time misto.

Até o jogo dessa quinta-feira os times tinham 4 partidas pela Copa do Nordeste, o Confiança tem 1 vitória (Treze), 1 empate (Santa Cruz) e 2 derrotas (CRB e Treze). O CRB tem 2 vitória(Treze e Confiança), 1 empate (Santa Cruz) e 1 derrota (Santa Cruz).

Quanto ao jogo em si, para além de suas possibilidades futuras, vejo um jogo movimentado e com gols, pois os times marcaram e cederam gols em todos os jogos da Copa do Nordeste, o que deixa o jogo aberto e perigoso para os dois times. Vamos torcer que esses gols sejam a nosso favor e que a defesa finalmente corrija as falhas na bola aérea.

Saudações azulinas,
Mike Gabriel