Previsão – Treze x Confiança

No primeiro jogo da volta do grupo A da Copa do Nordeste Treze e Confiança se enfrentam ainda precisando se recuperar na temporada, cenário parecido com o do primeiro jogo. Parecido, mas não igual, pois nesse período entre o primeiro jogo em Aracaju e o segundo em Campina Grande o Confiança iniciou uma sequência de invencibilidade, já o Treze continuou com a sequência de derrotas perdendo mais dois jogos no estadual.

Se naquele momento o Confiança usou o jogo contra o Treze para dar um impulso na recuperação, tudo indica que hoje o cenário possa se inverter, pois, devido a escalação irregular de Apodi contra o Treze, o Confiança perdeu 6 pontos na competição e já não tem chances de classificação, ainda que exista a possibilidade de reversão do resultado do julgamento. Além disso, o Dragão vai com um time misto por conta de dois jogos decisivos que terá quinta e domingo pelo estadual.

Se em condições normais o Treze já seria favorito, agora é amplo favorito. Da nossa parte esperamos que o jogo sirva para que Luizinho Lopes teste jogadores e novas formações, sobretudo no ataque.

Até chegaram a este jogo, cada equipe fez 3 partidas. O Treze perdeu as três, 1 x 2 para o CRB, 3 x 0 para o Santa Cruz e 2 x 1 para o Confiança. Já o Dragão estreou com empate em casa diante do Santa Cruz, 1 x 1, perdeu para o CRB em Maceió, 3 x 1 e venceu o Treze em casa, 2 x 1.

Que no jogo de hoje o prognóstico esteja errado e consigamos mais uma vitória para voltar com tudo para o estadual.