Projeto Dragão nos bairros iniciará no Japãozinho

Em expansão contínua, o Projeto Dragão nos bairros fechou mais uma parceria na tarde desta sexta-feira, 19. A escolinha beneficiada desta vez será a ‘’Base da PJ’’, do bairro Japãozinho, que é comandada pelo organizador e presidente Nivaldo Freitas, e possui cerca de 50 alunos.

“Primeiramente quero parabenizar a todos que fazem este clube, que é uma referência no futebol sergipano. E este projeto inovador que é o Dragão nos bairros e agora estamos levando para a nossa comunidade no Japãozinho para galgar grandes frutos e revelar grandes atletas porque muitos que estão aí saíram da periferia. Tenho certeza de que com este projeto, além do Confiança estar em busca de novos atletas, vai estar ajudando a formar homens”, destacou Nivaldo.

Para o presidente do Confiança, Hyago França, poder fechar mais uma parceria para o projeto Dragão nos bairros é um fato a se comemorar bastante.

“É uma satisfação imensa poder estar levando o Projeto Dragão nos bairros para mais um bairro de Aracaju. Não somente olhando o lado de poder captar jogadores, mas também de que o Confiança está fazendo um trabalho social importante para a sociedade e que vai aumentar cada vez mais a torcida proletária”, afirmou o presidente.

Fonte: Associação Desportiva Confiança