Proletários embarcam para Fortaleza

embarque-confiaca-fortaleza-copa-nordeste

Após dois dias de treinamentos, a equipe da Associação Desportiva Confiança já está pronta para mais um grande confronto na Copa do Nordeste. Desta vez, a partida será fora de casa, contra o Fortaleza. Na tarde desta terça-feira, atletas e comissão técnica estiveram no Aeroporto Santa Maria, onde embarcaram no rumo a capital cearense.

Entre os atletas azulinos, o clima era de um grande confronto. Segundo o zagueiro e capitão Renê, mesmo com a vantagem do empate, a intenção é vencer o adversário. “Sabemos que difícil jogar lá. O empate pode ser perigoso. Vamos em busca da vitória e dos 3 pontos para nossa classificação”, comenta.

Outro que também foi com o grupo foi o meia Paulinho Mossoró. O atleta disse que já se sente bem e confiante em um bom resultado. “Que este jogo seja a continuidade de uma sequência de bons rendimentos do grupo. Vamos até Fortaleza fazer uma brilhante apresentação e se classificar para a próxima fase”, explica o jogador.

No entendimento do goleiro Fábio, o Confiança tem que jogar com empenho, sem temer o adversário e a pressão da torcida da casa. “Temos que seguir com uma grande disciplina tática e técnica. A equipe está muito consciente, pois cada um sabe o que tem que fazer. Basta que todos sigam o que for explanado pelo técnico Rocha”, lembrou o defensor proletário.

 

Incentivo da torcida

 

Como não podia deixar de ser, o “décimo segundo jogador” compareceu ao Aeroporto Santa Maria para apoiar o time. Mesmo em horário de trabalho, vários torcedores acompanharam a decolagem do Confiança, com um só intuito: incentivar a equipe para a classificação.

Entre os torcedores estava o jovem Guto Dantas. Participante do “Movimento Azulino”, ele foi ao aeroporto torcer e dar o apoio aos atletas. “A ideia de estar aqui surgiu entre os membros do movimento. Foi colocado que, quem pudesse, fosse ao Santa Maria para dar o incentivo. Com fé em Deus o nosso Dragão vai ganhar”, pontua.

Além do “Movimento Azulino”, estiveram presentes no embarque do Confiança membros da “Trovão Azul” e demais torcedores que acompanham o clube no dia a dia. Entre eles, o encanador Michael Ângelo. Para ele, o gesto de apoio aos atletas foi muito importante. “Cada incentivo feito a eles é bacana. Sabemos que será difícil a partida em Fortaleza, mas é com este apoio que eles vão chegar ao objetivo. Mesmo não podendo ir ao jogo, nosso coração estará com eles”, diz.

O zagueiro Renê elogiou o apoio da torcida azulina. “É muito boa esta confiança deles perante o grupo. É uma motivação ainda maior. Para retribuir este carinho, vamos em busca da vitória”, celebra o capitão proletário. Quem também esteve no embarque dos jogadores foi o Vice-Presidente Financeiro João Fonseca. Para o dirigente, o time tem boas chances de retornar a Aracaju com a vitória. “O grupo está coeso, bem unido. Com a força da torcida e o trabalho que vem acontecendo desde dezembro do ano passado, o objetivo é de passar para próxima fase”, comenta.

A previsão de chegada dos jogadores e comissão técnica na capital do Ceará é as 18h30. Nesta quarta-feira, dia 06, o Confiança enfrenta o Fortaleza a partir das 21h15, no Estádio Presidente Vargas. O jogo terá transmissão do Canal Esporte Interativo (parabólica e Claro TV).

Fonte e foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com