Proletários nos preparativos para enfrentar o Fortaleza

Treino_Confianca_Fortaleza

O time da Associação Desportiva Confiança está na ativa para mais um confronto na Copa do Brasil. A equipe do Bairro Industrial enfrenta o Fortaleza, em partida de volta e válida pela segunda fase da competição. No primeiro confronto, os azulinos empataram no Batistão com a representação cearense em 1 a1. O atacante Da Silva marcou o gol de empate.

Após a partida contra o River Plate, os proletários retornaram aos trabalhos na manhã da última sexta-feira, na “Academia do Dragão”. No sábado, também pela manhã, o técnico Fahel Júnior comandou um treino técnico no gramado do Sabino Ribeiro. Nesta segunda-feira, o elenco retomou as atividades.

No período da manhã, os jogadores participaram de mais um treino no estádio proletário. A tarde, o grupo realizou um coletivo. Para esta terça-feira, os atletas terão treino técnico tático apenas no período da manhã e logo após seguem para a concentração. Na quarta-feira, a equipe azulina viaja para a capital do Ceará, onde na quinta-feira, dia 23, enfrenta o Fortaleza. A partida começa as 19h30, no Estádio Presidente Vargas.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com