Proletários treinam rumo à classificação

treino-confianca-antes-fortaleza

Após 5 rodadas, chegou o grande momento. A equipe da Associação desportiva Confiança está pronta para enfrentar mais um grande desafio na Copa do Nordeste 2013. Desta vez, os proletários jogam fora de casa contra o Fortaleza. No primeiro confronto das equipes, vitória azulina por 3 a 0.

Depois do empate sem gols com o Sport no Batistão, o time do Bairro Industrial seguiu nos preparativos. Na manhã de segunda-feira, o elenco iniciou a atividade física no gramado do Sabino Ribeiro. Quem entrou em campo no domingo, seguiu para treino na piscina, sob os cuidados do preparador Físico Rogério Juidecce. Os demais jogadores seguiram no treino técnico, mediado pelo treinador Nadélio Rocha e com apoio do auxiliar técnico Paulo Sérgio.

Nesta terça-feira, os atletas do Confiança retomaram pela manhã o treino físico. Para a partida, o meia Paulinho Mossoró retorna ao grupo. Por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Richardson e o atacante Da Silva não entram em campo. Após o almoço, todos seguem para o Aeroporto de Santa Maria, a fim de embarcar para Fortaleza às 15h30. A previsão de chegada à capital cearense será às 18h30.

Após o desembarque, os jogadores seguem no período de concentração para o confronto desta quarta-feira. Confiança e Fortaleza entram em campo a partir das 21h15 no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Um empate e o time proletário se classifica para próxima fase. A partida será transmitida pelo Canal Esporte Interativo (Parabólica e Claro TV).

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com