Pronto pra subir a Serra, Confiança vai em busca de mais uma vitória

ProntosParaItabaiana

Seis pontos e líder isolado da tabela. Este é o cenário da Associação Desportiva Confiança, que segue nas atividades físicas para os próximos desafios do Campeonato Sergipano de Futebol. Na noite desta quarta-feira, os proletários “sobem a serra” para enfrentar o Itabaiana, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno.

Após o período de descanso na manha de terça-feira, os jogadores retornaram ao treino no período da tarde. O elenco azulino realizou no Estádio Sabino Ribeiro um coletivo, com o acompanhamento do técnico Nadélio Rocha. O trabalho foi iniciado com o aquecimento físico do preparador Rogério Juidecce. Antes de seguirem para a concentração, os atletas participaram de um recreativo.

Para o próximo desafio, o comandante proletário já poderá contar com o retorno do volante Lismar, que cumpriu suspensão por conta do cartão vermelho no jogo contra o América. O atacante Da Silva também está na lista de relacionados do time. O Confiança entra em campo nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 20h15, no Estádio Presidente Médici em Itabaiana.

Sub-18 também “sobe a serra”

Antes da partida principal, acontece a preliminar entre Confiança e Itabaiana Sub-18. A partida dos jovens proletários tem início às 18h15 no Presidente Médici. Na tarde desta terça-feira, o juniores do Bairro Industrial participou de treino técnico, sob a orientação de Paulo Silva.

O trabalho também contou com o apoio do preparador de goleiros Moisés Cardoso, o Preparador Físico Sérgio Dória e o Massoterapeuta Bomfim Francisco. Os azulinos da base venceram os dois primeiros confrontos do Sergipão da categoria e buscam de mais um excelente resultado, rumo a mais um título.

Ingressos antecipados e acesso

Atenção torcedor do Confiança. Serão vendidos ingressos antecipados na secretaria do Sabino Ribeiro nesta quarta-feira, dia 27, das 9h30 às 16 horas. O preço será de R$ 10,00. Nas bilheterias do Estádio Presidente Médici, o preço será de R$ 15,00.

Quem for acompanhar o jogo terá acesso ao estádio por um portão exclusivo para a torcida do Confiança. O objetivo é garantir segurança e conforto a todos que vão acompanhar o clássico.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com