Páscoa Solidária realiza doação para creche Almir do Picolé

PascoaSolidaria

A Páscoa é um momento de celebração, onde um dos costumes é a troca de ovos de chocolates entre as pessoas. Na tarde desta sexta-feira, a data foi comemorada na Creche Ação Solitária “Almir do Picolé”, localizada na Piabeta em Nossa Senhora do Socorro. Várias crianças atendidas pela instituição foram premiadas com ovos de Páscoa entregues pelo Movimento Azulino e Setor B.

Este foi o resultado da “Páscoa Solidária”, campanha realizada em conjunto por torcedores do Confiança e do Sergipe. “A ideia de unir os dois movimentos em uma só causa foi importante. Proporcionar este grande presente as crianças da comunidade da Piabeta, perto do período da Páscoa, mostra o quanto é bom ser solidário com todos”, comenta Ítalo Romany do Movimento Azulino.

A junção dos dois movimentos de torcedores resultou em 100 ovos de páscoa. Para o torcedor azulino, o ato vai além da entrega de chocolates para as crianças atendidas pela creche. “Aproveitamos o momento para refletir sobre nossa vida e a do próximo, Por isso decidimos fazer a campanha para trazer alegria a criançada tão bem atendida por Almir do Picolé”, explica Ítalo.

Para apoiar a iniciativa, estiveram presentes dois jogadores, um de cada time. Do lado azulino, o zagueiro Renê prestigiou o ato. “É bem válido este apoio dos torcedores das duas equipes. Parabéns a todos pelo gesto. Fico feliz por estar aqui apoiando”, comenta o capitão proletário. Durante o encontro, aconteceu a distribuição dos ovos de páscoa a pouco mais de 70 crianças da creche. O momento foi de emoção para todos.

Para Almir do Picolé, a campanha “Páscoa Solidária” é muito bem vinda. “Quero agradecer o Movimento Azulino e o Setor B por realizarem este trabalho. Foi uma grata surpresa”. Muitas das crianças atendidas receberam pela primeira vez um ovo da páscoa. “Tem pequenos aqui emocionados por receber o presente. A maioria aqui são filhos de pais carentes. Tenho certeza que todos estão satisfeitos”, lembra Almir.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com