“Tá quase acabando!”, festeja Confiança após 85% dos ingressos vendidos

O torcedor do Confiança que ainda não comprou o seu ingresso para o jogo deste domingo contra o São Bento precisa ser rápido neste sábado. É que 85% dos bilhetes já foram vendidos. Ou seja, a Arena Batistão terá no mínimo 13.238 torcedores no jogo de ida das quartas de final do Brasileiro da Série C.

– Tá quase acabando! Em 4 dias de vendas já são 85% da carga de ingressos comercializada para a grande decisão. E você que ainda não garantiu o seu, tá esperando o que? – avisa a diretoria do Confiança nas redes sociais.
Os ingressos serão vendidos neste sábado em quatro pontos. No Estádio Sabino Ribeiro, das 9h às 12h; no Clube dos Fanáticos das 8h às 12h; na Arena Batistão das 9h às 17h; e no Shopping do Dragão das 8h30 às 15h.

Confiança e São Bento iniciam neste domingo as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece na Arena Batistão, às 19h. O jogo de volta acontece no domingo seguinte, em Sorocaba. Quem avançar, além de vaga na semifinal, se classifica para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018.

Fonte: Globoesporte.com