Quase recuperado de lesão no púbis, André volta a treinar na próxima terça

AndreZagueiroConfiancaA lesão no púbis que tirou o zagueiro André das últimas partidas do Confiança em 2012 também o fez perder boa parte dos trabalhos de pré-temporada do clube azulino. Após ficar no ‘estaleiro’ por quase dois meses, o atleta está quase recuperado, e deve voltar aos treinos na próxima terça-feira.

– Na quinta ou na sexta-feira farei mais alguns testes físicos no campo. Mas já estou praticamente curado. Na semana que vem começo para valer os treinos. Estou ansioso para retomar o meu trabalho – declarou André.

Após voltar aos treinamentos, a previsão é de que ele esteja pronto para o retorno aos gramados dentro de 15 dias. A partir daí, começará a luta para retomar a vaga de titular na zaga proletária. Atualmente, trio defensivo é formado por Renê, Valdson e Alexandre.

– O grupo do Confiança é muito forte. Primeiro eu quero estar bem preparado fisicamente e técnicamente para estar disponível para o Rocha. Assim ele vai decidir o que é melhor para o grupo. Claro que a gente sempre quer estar jogando. Vou lutar sim para jogar, mas o professor é que decide – completou André.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com