”Queremos começar o ano com o Batistão cheio”, destaca Betinho

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Atual bicampeão sergipano, o Confiança estreia no Sergipão 2016 nesta segunda-feira contra o Guarany de Porto da Folha, equipe que foi vice-campeã da Série A-2 e subiu para a primeira divisão do estadual após quatro anos. Em meio a pré-temporada com treinos intensos e a disputa de amistosos, o técnico Betinho não conseguiu muitas informações sobre o primeiro adversário do estadual.

– É um adversário que eu ainda não tenho muitas informações. Soube que a equipe mudou muito em relação ao grupo que subiu de divisão. Eles se reformularam e se fortaleceram, Então temos que ser cuidadosos nessa estreia – revelou Betinho.

O treinador azulino espera contar com o apoio da torcida em massa logo neste primeiro jogo na Arena Batistão. Para ele é necessário o apoio dos torcedores, para dar ainda mais confiança para a temporada recheada do Dragão em 2016.

– Vamos jogar em casa e queremos contar com apoio do torcedor em massa. Terminamos o ano com a torcida dando show na Arena Batistão e queremos começar assim também. A presença da torcida vai nos dar ainda mais confiança para a temporada. A nossa expectativa está muito boa e vamos em busca do tricampeonato – destacou Betinho.

Para a estreia no Sergipão 2016, o time-base do Confiança deve ser Rafael Sandes no gol, Caique na lateral-direita, Valdo e Eron na zaga, Izaldo na lateral-esquerda, os volantes Flávio e Elielton, os meias Wallace Pernambucano e Júnior Paraíba, e os atacantes Danilo Bala e Warley.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com