“Quero aparecer, eu quero jogar”, diz atacante Ítalo em sua apresentação

italo

O atacante Ítalo não escondeu suas motivações ao trocar o Santa Cruz pelo Confiança: Ter ritmo de jogo. Ele se apresentou ao time sergipano nesta quarta-feira e fica no Dragão por empréstimo até o final da competição.

– Quero dizer para o torcedor do Confiança que venho para dar o meu melhor. É uma oportunidade boa para mim, eu quero aparecer, eu quero jogar, por isso que vim do Santa Cruz emprestado e a expectativa é fazer uma ótima competição para aparecer no cenário brasileiro – afirmou Ítalo, em entrevista ao repórter Adel Ribeiro.

Francisco Ítalo Mascena Borges, mais conhecido apenas como Ítalo, é atacante, atua como ponta esquerda e como centroavante. O atleta de 21 anos passou pela base do Coritiba, tem 1,82m e é de Juazeiro do Norte. Em sua apresentação, ele disse que conhece o time e alguns jogadores, mas só de ouvir falar.

– Conheço só por nome alguns jogadores, como o Matheus Paraná e o Cascata. Senti que é um grupo bacana, pelo primeiro treino senti que o time trabalha forte, quer ir longe na Série C. Antes de vir para cá procurei ler material do clube na internet e percebi que é qualificado. Sei que estamos buscando melhorar na tabela, já conseguimos a primeira vitória e estou aqui para somar – afirmou Ítalo.

Na sequência da Série C, pela 7ª rodada, O Confiança recebe o Botafogo-PB, às 16h do próximo domingo, na Arena Batistão, em Aracaju. Os ingressos já estão à venda.

Fonte: Globoesporte.com