Rafael busca espaço no time do Confiança: ‘Agora é trabalhar’

LOGO_ADCJá pensando no início da temporada 2015, o atacante do Confiança, Rafael Magalhães, não esconde a expectativa de tentar ser um dos 11 titulares que irão estrear no Campeonato Sergipano. Sendo assim, o atleta deixou claro que está dando o melhor em amistoso ou jogos-treinos, tudo para impressionar seu comandante.

”Não tem essa história de amistoso ou jogo-treino para fazer corpo-mole. A temporada já começou para nós. Agora é trabalhar”, declarou à ‘TV Sergipe’.

Rafael ainda frisou dizendo pretende respeitar seu colega de posição, Leandro Kível. No entanto, ressaltou novamente que busca seu espaço.

”Estamos pensando mais no sucesso da equipe. Respeitando Kível e a história dele, desejo que ele esteja bem porque eu entrando quando o jogo já está bom para o time é melhor para mim. Estarei aqui buscando me destacar e marcar meus gols no Confiança. Sou centroavante e sempre vai existir aquela cobrança que é natural por gols. Tem que dar tudo de si porque estamos sendo avaliados nesses jogos de preparação”, finalizou.

Fonte: FutNet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com