Rafael Magalhães comemora gol na estreia e vê Confiança em evolução

Foto: Reprodução/TVSergipe
Foto: Reprodução/TVSergipe

O atacante Rafael Magalhães está sorrindo à toa. Após cinco rodadas, o jogador estreou com a camisa do Confiança no Estadual. O cartão de vista foi o gol que abriu o placar no empate por 1 a 1diante do Socorrense no Estádio Sabino Ribeiro.

Aliviado, o atacante não escondeu a euforia ao balançar a rede na estreia pelo Dragão, após dois meses de treinos a espera da liberação da FIFA.

– Tirei a camisa. Foi por emoção. Tanto que não podia ter tomado o cartão amarelo, mas estava com uma angústia grande de poder estrear e ajudar aos meus companheiros – garantiu o jogador.

Com dez pontos, o Confiança lidera o grupo A do Sergipano, três a frente do vice-líder, o Itabaiana. Para Rafael, é hora de manter o foco no torneio.

– Não vejo esse perigo assim deles [adversários] estarem chegando. Sobre o jogo, foi muito bom. As duas equipes atacaram. Ficamos tristes pelo empate, mas o futebol que a gente isso nos alegra. Eu acho que a evolução do nosso grupo vem a cada jogo – afirmou o atacante azulino.

Com a expulsão de Leandro Kível, Rafael Magalhães é o mais cotado para assumir a vaga no ataque ao lado de Bibi. O Confiança encara o Boca Júnior neste domingo, às 15h30, no Estádio Francão, em Estância, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner