Raulino, do Confiança, reforça cobrança por título

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet
Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Ele tem oito decisões de estadual no currículo. E nada menos que seis títulos sergipanos. Aos 35 anos, o volante Raulino, do Confiança, tem a voz da experiência dentro do elenco proletário. Após longo tempo afastado, o jogador voltou aos gramados ainda no quadrangular final do estadual, diz que já está 100% recuperado e tem na ponta da língua os fatores que levaram o Dragão à sua segunda final consecutiva.

“Foi trabalho e a força de um conjunto que está reunido desde o ano passado. Tivemos uma sequência de jogos na série D, o acesso, e acho que temos uma base boa. Além disso, quem chegou depois acrescentou para o crescimento e foi importante para que chegássemos a mais uma final”, disse. Para a decisão, entretanto, o volante destaca que é necessário atenção.

“Em decisão há sempre uma cobrança extra com os companheiros e consigo mesmo. Não se pode errar. Teremos agora um jogo único onde se decide tudo, onde se avalia o trabalho que foi feito desde a pré-temporada. Mas todos estão conscientes do que têm que fazer e mostrar, e final é um jogo bom de se jogar. Um jogador que começa um trabalho tem que terminar com um título. Nossa profissão exige isso”.

Fonte: Infonet