Recém-promovido ao ataque titular, Diego Ceará quer acabar com jejum

diego-ceara
Foto: Osmar Rios

O técnico Betinho está apostando no sistema 4-3-3 para o Confiança na Série C do Brasileirão e isso vai se repetir para o jogo contra o Vila Nova, nesta segunda na Arena Batistão, com o trio de ataque formado por Leandro Kível, Bibi, e o mais novo deles, o atacante Diego Ceará.

Recém promovido a titularidade ao lado da dupla veterana, o cearense teve que se adaptar ao time que passou de dupla de ataque para trio e disse que a parada de 21 dias na Série C ajudou bastante para ter o entrosamento com Bibi e Kível.

– A parada na Série C foi importante para este entrosamento com eles e conseguimos nos adaptar rápido. Estamos com bastante movimentação para poder fazer os gols lá na frente – destaca o atacante.

Diego também entra com vontade para acabar com o jejum de gols no ataque do time na Série C. Em cinco jogos no torneio nacional, o time azulino marcou seis gols e apenas um foi de atacante e do próprio Diego contra o Botafogo-PB.

– A gente está trabalhando forte para chegar na frente e fazer os gols. Ainda não saíram os gols que a gente desejava, mas a gente está trabalhando pra isso e sempre estamos conversando, eu o Kível e o Bibi para melhorar isso. Temos um jogo importante pela frente para conseguir a vitória em casa e se aproximar do G-4 – afirmou Diego Ceará.

Fonte: Globoesporte.com