Renê Cruz analisa propostas e pode atuar fora do país

ReneZagueiroConfiancaO zagueiro Renê Cruz (foto) foi um dos destaques do Confiança no Campeonato Sergipano. De volta ao mercado, ele analisa propostas para o restante da temporada e pode atuar até fora do país.

“Recebi algumas sondagens e estou estudando algumas propostas. Tenho possibilidade, inclusive, de sair do país. Mas quero pesar tudo e analisar com calma”, comentou ele ao site Grande Área.

“Estou bem, em forma e pronto para jogar. Não vejo a hora de voltar a entrar em campo. Espero ter novidades em breve”, completou.

Com muita experiência no futebol, o zagueiro estava no Confiança desde o ano passado, quando conquistou o título da Copa Governador. E como era de se esperar, em 2013, ele foi o destaque do clube no estadual.

Com porte físico avantajado, Renê Cruz tem muita qualidade no desarme e é excelente em jogadas de bolas aéreas. Ele também assume o papel de líder do grupo. Renê foi formado nas categorias de base do Guarani, em 2003. Mas passou a maior parte de sua carreira no Marília.

Ao longo dos anos, ele conquistou o acesso da Série B1 para a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Osvaldo Cruz, em 2005. Logo depois ainda subiu da A3 para A2, em 2006. O zagueiro também foi campeão do interior pelo Iraty no Campeonato Paranaense de 2010. Além do título da Copa Governador de Sergipe pelo Confiança em 2012.

Fonte: Agência Futebol Interior

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com