Renê vê empate bom na Copa do Brasil e, agora, só pensa no Estadual

ReneZagueiroConfianca

O zagueiro do Confiança, Renê Cruz (foto), ficou de fora do empate, por 1 a 1, diante do Fortaleza pela Copa do Brasil. Mesmo assim, ele acredita que foi um bom resultado e que o clube sergipano tem totais condições de se classificar.

“O time do Fortaleza é muito bom, mas também mostramos nossa força. Fizemos um bom jogo. Agora, é ter cabeça no lugar e buscar o resultado fora de casa”, comentou ele ao site Grande Área.

A decisão ficou para o dia 22 de maio, na Arena Castelão, em Fortaleza. Por ter marcado um gol fora de casa, o Fortaleza se classifica se empatar por 0 a 0. Quem vencer avança para a terceira fase e encara Bahia ou Luverdense. Empate acima de um gol dá classificação ao Confiança.

Antes da Copa do Brasil, porém, o Confiança terá outra decisão. Neste domingo, o clube enfrentará o River Plate, às 16 horas, em casa, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Sergipano.

Com porte físico avantajado, Renê Cruz tem muita qualidade no desarme e é excelente nas bolas aéreas. Ele também assume o papel de líder do grupo. Renê foi formado nas categorias de base do Guarani, em 2003. Mas passou a maior parte de sua carreira no Marília.

Ao longo dos anos, ele conquistou o acesso da Série B1 para a Série A3 Paulista pelo Osvaldo Cruz, em 2005, e logo depois ainda subiu da A3 para A2, em 2006. O zagueiro também foi campeão do interior pelo Iraty no Campeonato Paranaense 2010, além do título da Copa Governador de Sergipe pelo Confiança em 2012.

Fonte: Agência Futebol Interior

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com