Renê exalta comprometimento do Confiança na vitória contra o Sousa

ReneZagueiroConfiancaFoi uma batalha árdua fora de casa, mas o Confiança foi bem no teste contra o Sousa-PB, no Marizão, e garantiu a vitória por 1 a 0 e a liderança do grupo B na Copa do Nordeste. O Dragão soma agora 6 pontos, um a mais do que o segundo colocado, que é o Sport.

O zagueiro Renê, um dos pilares do sistema defensivo dos proletários, comemorou o bom resultado e exaltou o comprometimento de todo o grupo.

– Estou muito feliz com esse resultado. Fizemos dois jogos muito difíceis fora de casa e mostramos a todos que não acreditavam que o Confiança é forte. No primeiro jogo, contra o Sport, fizemos uma ótima partida, mas perdemos o jogo em lances bobos. Porém nosso grupo foi maduro e teve comprometimento de vir aqui na Paraíba e fazer mais uma bela apresentação contra o Sousa, levando os três pontos. Estamos em uma posição boa, mas o trabalho continua. Teremos outra batalha em casa contra o Sousa e contamos com o apoio da nossa torcida para conquistar mais um grande resultado para consolidar nossa classificação – falou o zagueiro.

O time já retornou a Aracaju após a série de dois jogos fora de casa e agora concentra suas forças como anfitrião para receber o Sousa-PB. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h, no Batistão.

Fonte e Foto: Globoesporte.com