Renê volta e quer encerrar a Segunda Fase com vitória

ReneZagueiroConfiancaO zagueiro Renê Cruz (foto) se recuperou de lesão e já está pronto para voltar aos gramados. Ele deve ser a grande novidade do Confiança para o duelo contra o Lagarto, no próximo domingo, às 16 horas, fora de casa, pela última rodada da Segunda Fase do Campeonato Sergipano.

“Estou animado e bastante confiante. Estou indo para a concentração e não vejo a hora de entrar em campo. Já estava com saudade. Espero que possamos conseguir um bom resultado”, comentou o xerifão de 27 anos ao site Grande Área.

Já classificado, o Confiança aparece na vice-liderança com 31 pontos – um a menos do que o líder Sergipe. Na próxima semana já começarão as semifinais do Estadual.

Com porte físico avantajado, Renê Cruz tem muita qualidade no desarme e é excelente nas bolas aéreas. Ele também assume o papel de líder do grupo. Renê foi formado nas categorias de base do Guarani, em 2003. Mas passou a maior parte de sua carreira no Marília.

Ao longo dos anos, ele conquistou o acesso da Série B1 para a Série A3 Paulista pelo Osvaldo Cruz, em 2005, e logo depois ainda subiu da A3 para A2, em 2006. O zagueiro também foi campeão do interior pelo Iraty no Campeonato Paranaense 2010, além do título da Copa Governador de Sergipe pelo Confiança em 2012.

Fonte: Agência Futebol Interior

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com