Retorno de Diego Neves é a aposta do Dragão para jogo contra o Guarani

Diego_Neves_voltando

O Confiança já está em Campinas para o jogo de volta contra o Guarani-SP pela Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira a equipe azulina realizará um treino apronto no Estádio Moisés Lucarelli e entre os jogadores estará o atacante Diego Neves, que é uma das apostas do treinador Fahel Júnior para este segundo duelo.

O atacante não participou do primeiro jogo, quando o Confiança venceu por 1 a 0, no Batistão, em Aracaju, porque estava cumprindo suspensão automática por ter levado cartão vermelho na Copa do Nordeste. Ele teve que acompanhar a partida da arquibancada.

– No jogo da quarta passada estava lá do lado de fora do campo torcendo pelos meus companheiros. Fiquei bastante ansioso. Mas agora é diferente, agora estou de volta. Vou entrar em campo e dar o meu máximo para garantir a classificação para o Confiança – afirmou o atacante.

O duelo entre Confiança e Guarani acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Levy Sobrinho, em Limeira. O Dagão precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o confronto em Tempo Real, a partir das 20h (de Brasília).

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com